UM DIA FELIZ AO LADO DOS MAIS VELHOS
Publicado em 04-10-2023 |Festividades
No passado dia 1 de outubro assinalou-se o Dia Internacional do Idoso, mas foi no dia de ontem que comemorámos a data ao lado dos nossos mais velhos.

A Câmara Municipal, com a colaboração das Juntas de Freguesia do Concelho, juntou cerca de 300 pessoas num almoço convívio, onde os encontros e reencontros tomaram lugar e se deu espaço à confraternização e camaradagem.

Especial referência à boa colaboração e empenhamento das equipas do Município e das Juntas de Freguesia do Concelho que foram essenciais para o êxito do evento.

Deixo, também, um bem haja ao coro da Academia Sénior e à Ana Trindade que animaram o resto da tarde.

Promover uma velhice digna, ativa e participativa, será sempre uma das nossas prioridades.

Bem haja.