EU SOU DIGITAL – PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DIGITAL PARA ADULTOS SESSÃO DE ESCLARECIMENTO – PÓVOA E MEADAS

A Câmara Municipal de Castelo de Vide informa que se irá realizar uma sessão de esclarecimento sobre o programa EUSOUDIGITAL, em Póvoa e Meadas, no edifício das Galerias do Museu, no próximo dia 6 de fevereiro, pelas 10:30 horas.

Esta será uma excelente oportunidade para obter informações detalhadas sobre o programa, esclarecer dúvidas e conhecer mais sobre os benefícios da participação.

Os Centros EUSOUDIGITAL em Castelo de Vide e Póvoa e Meadas proporcionam uma oportunidade de aprendizagem e inclusão digital, para maiores de 45 anos.

O Vice-presidente,

Nuno Calixto