NOVA ILUMINAÇÃO DA FONTE DO MARTINHO MARCA A DIFERENÇA NA ENTRADA EM CASTELO DE VIDE
Publicado em 31-03-2021 |Municipais
A Fonte do Martinho passou a ter outra beleza noturna com uma nova iluminação decorativa, a qual, para além de ser mais económica, não deixa ninguém insensível nesta entrada principal da freguesia de São João Batista, que desde a primeira hora manifestou o seu entusiasmo na valorização deste monumento.

Com a fusão sóbria de luzes a duas cores, procurou-se reforçar o destaque que esta imponente Fonte assume, permitindo, deste modo, realçar a beleza e dimensão em ambiente noturno.

É certamente um detalhe, mas também acreditamos que é no somatório das intervenções de pormenor que o conjunto ganha mais força.

Mérito dos vários funcionários da Autarquia que, dia após dia, com o seu trabalho lá vão enriquecendo o património coletivo, em articulação com outros técnicos que nos ajudam a encontrar soluções modernas e atrativas para o Concelho.