(A)RISCAR EM PÓVOA E MEADAS FOI HOJE APRESENTADO À FREGUESIA
Publicado em 23-05-2022 |Cultura
✏️Tive o gosto de estar este domingo na apresentação do livro do Arq.to Luís Pedro Cruz, “(a)Riscar em Póvoa e Meadas… a cores”, uma obra singular com desenhos e diálogos que certamente marcará o panorama bibliográfico da freguesia.

📝Depois de uma sessão de apresentação na passada sexta-feira na capital do país, no âmbito da Semana de Castelo de Vide na Casa do Alentejo, ouvi hoje de novo o autor explicar a relação privilegiada com a população da freguesia estabelecida nos últimos dois anos, ou seja, período em que se construiu este trabalho.

👏Felicito o autor pela obra marcante que deixa à freguesia e ao concelho, com desenhos que ilustram bem a beleza da arquitetura e da paisagem urbana da povoação.

☝️O Município contribuiu decisivamente para que este trabalho fosse editado, porquanto acredita-se que este livro é fundamental para a valorização e promoção da imagem da própria freguesia.

💚Parabéns a Póvoa e Meadas que com o talento de Luís Pedro passa agora a ter uma compilação de desenhos que ilustram a beleza desta aldeia histórica cheia de cultura e de identidade.