Ir para conteúdo
APOIO AO FORNECIMENTO DE ACONSELHAMENTO AGRÍCOLA E FLORESTAL
Publicado em 13-07-2022 |Programas | Candidaturas

O GADE, Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico, informa que decorrem até às 17h00 de 29 de julho, as candidaturas à segunda fase do Apoio ao Fornecimento de Aconselhamento Agrícola e Florestal.

O principal objetivo é melhorar o desempenho das explorações em termos económicos e ambientais, no contexto de uma melhor utilização dos recursos. Este apoio é sob a forma de subvenção não reembolsável, com o limite máximo de 500 000,00€ por candidatura. Apenas será admitida uma candidatura por beneficiário, e este deverá estar abrangido pelo artigo 5.º da Portaria 324-A/2016 de 19 de dezembro, que define como beneficiários as pessoas singulares ou coletivas que desenvolvam atividade agrícola ou que detenham espaços florestais.

De referir que no caso de as candidaturas contemplarem serviços de aconselhamento agrícola e serviços de aconselhamento florestal, os serviços de aconselhamento florestal devem representar até um máximo 25% do total de serviços propostos.

As candidaturas deverão ser submetidas através de preenchimento do formulário disponível em www.portugal2020.pt ou www.pdr-2020.pt

Para mais informações:
Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico, através de email gade@cm-castelo-vide.pt ou telefone 245 908 220