ÁREA DE SERVIÇO DE AUTOCARAVANISMO ABRE OFICIALMENTE COMO ESPAÇO REJUVENESCIDO NA BARRAGEM DE PÓVOA E MEADAS
Publicado em 11-11-2022 |Municipais
Câmara Municipal de Castelo de Vide, Federação Portuguesa de Caravanismo e Montanhismo e Entidade Regional de Turismo Alentejo-Ribatejo uniram esforços para a requalificação deste espaço que se encontrava desqualificado e vandalizado, e que agora abre portas com mais e melhores condições para o Autocaravanismo.

Cerca de 130 000€ foram investidos na recuperação desta ASA que agora obrigará a disciplinar o estacionamento na área envolvente à Barragem.

Em dia de São Martinho, demos hoje um passo importante para a valorização deste espaço afetando-se um recurso humano para a vigilância e manutenção.

Melhores condições, melhor oferta, mais turismo. Parabéns, Barragem.