REDE DE ESPAÇOS DE TELETRABALHO E COWORKING NOS TERRITÓRIOS DO INTERIOR

Através da assinatura de um acordo de cooperação entre a Câmara Municipal de Castelo de Vide, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDR-A), o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), a Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA), e os Ministérios da Coesão Territorial e do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Modernização do Estado e da Administração Pública, o SPACE – Área de Acolhimento Empresarial de Castelo de Vide dispõe de um espaço destinado ao teletrabalho/coworking.

Esta colaboração tem por objetivo contribuir para a dinamização dos territórios, facilitando a fixação e a atração de pessoas e empresas, diminuindo a necessidade de deslocações, e por sua vez, uma maior conciliação entre vida profissional e familiar, mas também promover a partilha de experiências e ideias entre trabalhadores de vários contextos e origens.

Comodidades e serviços

• Zonas de trabalho com mesas ou bancadas e cadeiras;
  • Equipamento (impressora, scanner);
  • Acesso wifi à internet;
  • Sala para a realização de ações de formação e/ou reuniões;
  • Bar e restaurante nas proximidades, assim como espaços de lazer.

Vagas disponíveis:

6 vagas

Morada:

Rua do Aterro, 7320-114 Castelo de Vide

Contactos para marcações:

Telefone: 245 908 237 (Chamada para a rede fixa nacional)

gade@cm-castelo-vide.pt

Horário:

De segunda-feira a sexta-feira:

09h00 - 12h30 | 13h30 - 17h00

...