ESTÁ PARA BREVE A IMPLEMENTAÇÃO DO REGULAMENTO DE TRÂNSITO DO CONCELHO DE CASTELO DE VIDE
Publicado em 17-01-2023 |Municipais
Esta manhã decorreu mais uma reunião de trabalho com a equipa técnica com vista a finalizar o projeto de Regulamento de Trânsito do Concelho de Castelo de Vide.

O acesso à zona mais antiga apenas reservado ao trânsito local, períodos determinados de cargas e descargas, homologação da sinalização, mais e melhor informação rodoviária, são algumas das muitas alterações que irão ser implementadas.

Para além da análise e discussão da proposta deste Regulamento vir a ter lugar no Conselho de Segurança, órgãos autárquicos do Concelho e demais entidades cuja experiência, competência e pertinência se traduzam num melhor aperfeiçoamento do processo, haverá um período de discussão pública aberto a todos os contributos da comunidade.

Prevê-se que no final do primeiro semestre do corrente ano o processo esteja concluído. Participe. Envie as suas sugestões.