VÊM Aí NOVAS NORMAS PARA REGULAR A ATIVIDADE ECONÓMICA NOS EVENTOS DO CONCELHO. JUNTOS FAREMOS MELHOR
Publicado em 20-01-2023 |Festividades
Na sessão pública realizada esta semana com empresários ligados ao setor da restauração, bares e similares foi designada uma comissão representativa das várias atividades económicas presentes para trabalhar conjuntamente com a Autarquia e Juntas de Freguesia por forma a se proceder à atualização das normas existentes e criação de novos regulamentos que regrem eventos do calendário anual do Concelho.

Ficou o compromisso deste projeto ser desenvolvido durante o primeiro semestre do corrente ano juntando eleitos, técnicos, associações e empresas na discussão e elaboração dos documentos.

Entretanto, até lá… vem já aí o Carnaval Trapalhão com muita música e animação. Divirtam-se!