CASTELO DE VIDE EM GRANDE REPORTAGEM NA TV MAX BRASIL (RIO DE JANEIRO)
Publicado em 04-05-2023 |Municipais
Hoje tive o grato prazer e a enorme surpresa de me reencontrar com o jornalista brasileiro José Carlos e sua equipa de reportagem da TV MAX, o qual tinha desafiado a visitar Castelo de Vide há quatro anos atrás por ocasião da recepção à comitiva portuguesa no Consulado Geral de Portugal no Rio de Janeiro.

A TV Max está a fazer uma grande reportagem promocional sobre várias cidades e vilas portuguesas, emitindo para cerca de 4 milhões de espectadores e em distintas plataformas digitais, facto que poderá ser muito importante para captar ainda mais visitantes do país irmão.

O mercado brasileiro tem vindo a crescer no nosso concelho, pelo que hoje, inevitavelmente, teria que ficar registado um firme convite de que todos serão muito bem-vindos, valorizando a língua e a cultura comuns que nos unem.

Parabéns José Carlos pelo excelente programa e trabalho que tem feito na valorização da cultura portuguesa no Brasil.

Vamos ficar a aguardar com muita expectativa a reportagem. Abraço fraterno.